Oportunidade de emprego em agências do Itaú

Nada melhor para um jovem estudante iniciar sua carreira profissional em uma empresa tradicional e de credibilidade no Brasil e no mundo. Sinônimo disso, é a atual estabilidade e respeito conquistado pelo Banco Itaú. Atualmente, o Itaú possui mais de 110 mil funcionários, 2.639 agências e 80 anos de história.

Com toda essa bagagem, que não sonha em trabalhar em uma organização como essa? Então atenção, seu sonho pode virar realidade. Anualmente o Banco Itaú abre oportunidade para jovens estagiarem e conquistarem muita experiência. Ficou interessado? Saiba como funciona o jovem aprendiz Itaú.

O que é o Jovem Aprendiz Itaú?

O Jovem Aprendiz Itaú é um programa oferecido pelo Banco Itaú que oferece oportunidade para jovens talentos se capacitarem por meio de um estágio oferecido no próprio banco. O objetivo do programa é preparar pessoas para um mercado de trabalho cada vez mais exigente, além de proporcionar um ambiente agradável de trabalho e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional.

Quem pode participar?

Os pré-requisitos para se inscrever no Jovem Aprendiz são bem simples. Você precisa ter entre 14 e 24 anos e estar estudando ou já ter concluído o ensino médio. As oportunidades são preferencialmente para estudantes da rede pública de ensino. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.

Onde eu me inscrevo?

As inscrições ficam abertas durante todo o ano. Para se inscrever basta clicar na opção INSCREVA-SE no site do programa https://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html. Lá você irá preencher uma ficha com todos os dados solicitados.

Etapas do processo

A escolha do candidato é feita da seguinte forma: Primeiro é feito uma avaliação dos cadastros (currículos) feitos no site do programa (aquele lá em cima). Em seguida o candidato é chamado para uma dinâmica em grupo e por fim uma entrevista individual. Se for aprovado nas três etapas ele é selecionado para estagiar no Banco Itaú.

Benefícios do Jovem Aprendiz Itaú

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte sem descontos
  • Política salarial diferenciada
  • Seguro de vida em grupo
  • Assistência médica e odontológica.

Todo ano o Banco Itaú seleciona mais 1.000 aprendizes, e já passaram pelo programa mais de 7.000. Então se você se encaixa nos pré-requisitos não deixe essa chance passar, uma vez que, o mercado de trabalho está buscando as pessoas mais capacitadas e a concorrência está cada vez mais acirrada.

Logo, iniciar sua capacitação em uma organização como a do Itaú irá fazer o diferencial em toda sua trajetória. Hoje em dia, muitos programas educacionais estão ajudando aos jovens que realmente querem trabalhar e tem empenho na vida, como por exemplo o pronatec do governo ou o Educa mais brasil da iniciativa privada. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *